Área de Projecto 12º ano

Por: Fábio Santos Nº7 12ºB

O susto…

Olá a todos,

  Esta semana tive um grande susto. Não sabia da minha pen. Todos os meus trabalhos relativos a ap estavam lá e por isso virei a casa do avesso para tentar encontrá-la. Sabia que tinha estado com ela na 2a feira, pois estive a fazer uma apresentação na disciplina de português. Com as esperanças de a encontrar já reduzidas, entrei na 6a para a aula de ap, já mentalizado que iria ter de fazer tudo novamente. No entanto, pedi à professora para andar a perguntar quer ao professor que tinha estado na aula seguinte nessa sala; quer à funcionária do PBX.  Ambos me deram uma resposta negativa e voltei para a sala para fazer de novo o ppt de apresentação do projecto. Quando tocou a campainha, a professora deu-me a ideia de perguntar à empregada desse pavilhão se não a tinha visto e para meu grande espanto ela ali estava. Nesse dia à noite, a funcionária a limpar a sala reparou na pen colocada na parte de trás do pc e guadou-a. Precisei apenas de dizer o meu nome e turma e tive-a de volta.

Foi um grande susto que espero nunca mais voltar a acontecer.

No seguinte bloco estive apenas a melhorar o ppt para a apresentação na junta de freguesia de Sta. Maria de Avioso que é já no próximo dia 23.

Resta-me agora finalizar o vídeo e está tudo a postos para esta apresentação.

Tal como diz o ditado, depois de casa roubada trancas à porta e por isso fiz já um backup completo do conteúdo da pen para o meu computador 😀

Maio 18, 2008 - Posted by | Domótica

Ainda sem comentários.

Deixe um comentário