Área de Projecto 12º ano

Por: Fábio Santos Nº7 12ºB

Apresentações 3º Período

Olá pessoal,

Hoje, conforme todos sabem foi dia das apresentações de todos os projectos ligados à área de informática e física e química. Estas apresentações tiveram lugar no auditório da junta de freguesia de Sta. Maria de Avioso, que por sinal tinha bom aspecto.

Quanto aos projectos de física e química, achei bastante interessante. Não me tinha lembrado que esta área poderia ter tantas aplicações. Nestes grupos, o que mais gostei foi o grupo da “subida fácil” onde os alunos construiram uma plataforma elevatória para auxiliar pessoas com maiores dificuldades motoras, subirem umas escadas em L.

Relativamente à nossa turma de ap! Penso que estão todos de parabéns, pois todos apresentaram os seus projectos de forma clara e muito completa. Acho que é de salientar o à vontade que todos demonstraram pois esta apresentação tinha como plateia muitas outras pessoas de outras turmas e pais.

Relativamente à minha apresentação penso que correu bastante bem. Tanto eu como o Paulo demonstramos que apesar de sermos um grupo pequeno conseguimos criar um bom produto final (Dia Aberto das Ciências). Foi realmente pena que chegada a hora de saída da aula quase toda a gente tenha ido embora e por isso na nossa apresentação restavam cerca de 10 pessoas 😦

Mas tristezas à parte, acho que este dia foi bastante enriquecedor e tenho de dar os PARABÉNS a TODOS os grupos presentes.

Maio 23, 2008 Posted by | Domótica | Deixe um comentário