Área de Projecto 12º ano

Por: Fábio Santos Nº7 12ºB

Cartazes Dia Aberto

Olá mais uma vez,

Fui hoje ao norteshopping para imprimir os cartazes de divulgação do nosso projecto para o dia aberto. Já estão aqui comigo e amanhã já os poderão ver espalhados pela escola 😉

cartaz2

Espero que gostem 😀

Quanto  às t-shirts a utilizar no mesmo dia, irei estampá-las  em casa amanhã, pois agora tenho mesmo de estudar um pouco mais para o teste de biologia que vou ter amanhã.

Boa noite!

Março 10, 2008 Posted by | Domótica | Deixe um comentário

Entrega dos painéis

Olá a todos,

Hoje a Dra. Benilde da Tev2 ligou-me para combinar uma reunião entre ambas as partes. Assim, desta reunião irá ficar acertado:

  • Entrega dos painéis (prevista para 4ª feira) – horários e condições de entrega.
  • Esclarecimento acerca do funcionamento dos painéis.
  • Revisão em conjunto do ppt pois informou-me que alguns sistemas lá referidos nem sequer são comercializados na Europa.
  • Resolução da questão do seguro.
  • Recolha dos painéis que terá de ser na 5ª de tarde, pois na 6ª já serão precisos para uma formação.
  • Irá dar-nos também uma apresentação em flash da marca representada, com o logótipo da empresa.

Ficou assim agendada a reunião para amanhã às 14:30h.

Espero que fique tudo perfeitamente delineado para que o dia aberto corra da melhor maneira . 😀

Março 10, 2008 Posted by | Domótica | Deixe um comentário